HOMENAGEM AO MEU AVÔ BENNO

28/07/2011 17:27

HOMENAGEM AO MEU VOVÔ B.

 

Como começar essa homenagem me faltam palavras, então vou começar contando um fato, que marcou muito a minha vida em relação ao meu avô.
Eu estava na segunda série do ensino fundamental, meu avô era professor na escola em que eu estudava, mas não o meu professor, mas o via na hora dos intervalos, eu foi num desses intervalos, que o fato que vou narrar aconteceu.
Neste intervalo em questão, eu o vi, fiquei feliz, era apenas uma criança, quando o vi, não vi um professor, vi apenas meu avô, e gritei VOVÔ, neste momento ele me pegou pelo braço, olhou muito bravo para mim e disse que não era para mim chama – lo assim, fiquei apavorada, ele me soltou, virou as costas e saiu. Esse momento está muito bem gravado em minha mente.
A partir daí comecei a ter medo dele, o respeito que eu tinha por ele se transformou em medo, não consegui chama – lo de vovô a até mais ou menos meus 18 anos, e confesso que ainda hoje com 29 anos tenho receio de faze – lo.
Eu nunca fui o que ele esperava, para ele seu sempre fui a filha de José Erael Caetano(ele não simpatizava com meu pai), sou parecida demais com meu pai.
Não sou perfeita, não sou o que ele esperava, mas para ser sincera não sou nem o que eu esperava de mim. Sempre quiz falar muitas coisas para meu avô mas sempre me faltou coragem.
Por isso estou utilizando meu blog para isso, meu avô para mim é um exemplo de vida, de luta e coragem, seu eu pudesse escolher gostaria de ter sido filha dele, e não de quem sou. Mas eu não posso mudar minha realidade. Mas posso dizer uma coisa.

VOVÔ AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!! AMO MUITO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E QUERO QUE VOCÊ SAIBA DISSO!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre te amei, desde pequena, sempre quiz te abraçar, mas tinha medo, e ainda tenho, mas vovô saiba que eu te amo. E não importa o que eu sou, o que eu vou ser, me perdoe se falhei com você. Mas sou apenas o que consegui ser.

De sua neta que te ama demais Glauce

—————

Voltar